• Em caso de troca ou devolução, entre em contato com a gente através do Whastapp (11) 9 5685-6490  ou clicando aqui  para nos informar o motivo da troca/devolução (assim podemos melhorar sempre nossos produtos e serviços) e receber as devidas instruções.  :)
  •  
  • ​POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
  • Ao receber a mercadoria no local de entrega, pedimos ao cliente que verifique as condições da embalagem e caso estiver aberta, rasgada, violada ou avariada favor não aceitar do carteiro, pois não efetuaremos a troca do produto. A troca ou devolução só poderá ser realizada se for solicitada no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, desde que esteja nas mesmas condições que foi entregue. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.   
  • A TROCA PODERÁ SER REALIZADA NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:    

  • - Produto com defeito de fabricação;
  • - Recebimento de produto incorreto;
  • - Insatisfação com o produto.   
  • NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS E DEVOLUÇÕES EM CASOS DE:

  • - O produto não estar na embalagem original;
  • - Violação de etiquetas
  • - Indícios de uso (caso o cliente tenha se arrependido da compra)
  • - Indícios de mau uso (caso o cliente deseje realizar a troca de mercadoria).
  • EM CASO DE TROCA:

  • Se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá um vale no valor do produto devolvido (sem o valor do frete) que poderá ser usado na compra de um ou mais produtos em nosso site, com validade de 30 dias. Antes de enviar esse vale, nos reservamos no direito de realizar uma análise do produto devolvido no prazo de 15 (quinze) dias úteis a partir da data de recebimento em nosso escritório. 

    EM CASO DE DEVOLUÇÃO:

  • Se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cliente. Em caso de pagamento por boleto bancário no Mercado Pago ou depósito, o valor será creditado na conta do cliente no Mercado Pago e o mesmo deverá solicitar o saque para sua conta bancária. Antes de fazer o reembolso, nos reservamos no direito de realizar uma análise do produto devolvido no prazo de 15 (quinze) dias úteis a partir da data de recebimento em nosso escritório.    

  • REEMBOLSO DO FRETE

  • O frete será reembolsado ao comprador apenas em casos de troca de produto com defeito de fabricação ou recebimento de produto incorreto. Neste caso, o comprador poderá enviar o comprovante de postagem também pelo Whatsapp para receber o devido reembolso do frete. Antes de fazer esse reembolso, nos reservamos no direito de realizar uma análise do produto devolvido no prazo de 15 (quinze) dias úteis a partir da data de recebimento em nosso escritório. 

  • --------

  • Endereço de envio:
    ​Destinatário: ANA LÚCIA REBORN
    Rua Paduá, 16, Jardim Ipanema, CEP 09121-520, Santo André-SP
  •